Devoluções e Reembolsos

Na 24Genetics tentamos fornecer-lhe toda a informação de que necessita para que faça uma compra consciente e saiba exactamente que serviço está a solicitar. No entanto, pode acontecer que um cliente mude de ideias e deseje devolver uma encomenda.

A fim de nos adaptarmos aos desejos dos nossos clientes, temos um processo de devolução de encomendas, com as seguintes condições.

Este processo de devolução de encomendas respeita as condições para o exercício do DIREITO DE RETIRADA que está estabelecido na Cláusula 11 das CONDIÇÕES GERAIS DO CONTRATO (publicadas no nosso website), mas favorece e facilita ainda mais o seu exercício pelos utilizadores.

Há 5 casos possíveis, dependendo do momento do processo em que o pedido é feito e do estado do kit de ADN, ou do tipo de produto solicitado.

1.- Se ainda não tiver recebido o kit, solicite o cancelamento por e-mail e, após verificar que a encomenda não foi entregue, procederemos ao reembolso do montante total pago através do método de pagamento que utilizou, a menos que tenha previsto expressamente o contrário. O montante do reembolso estará disponível na sua conta no prazo de 5 a 10 dias de calendário. Caso não seja possível devolver o dinheiro pelos mesmos meios utilizados por razões fora do controlo da 24Genetics, procuraremos a opção mais apropriada para o reembolso, deixando o montante à sua disposição como um depósito.

2.- Se o kit não estiver selado, pode solicitar um reembolso por e-mail e devolver-nos o kit no prazo de 14 dias de calendário após a sua recepção. Será responsável pelo envio do produto para os nossos escritórios.
Uma vez recebido o produto, reembolsaremos o montante total pago pelo cliente nos mesmos termos e prazos delineados na secção anterior.

3.- Se o kit tiver sido des selado ou já nos tiver enviado a sua amostra, mas ainda não tivermos iniciado a sequência, pode solicitar a interrupção do processo por e-mail e procederemos ao reembolso do montante da compra menos 50 euros, como despesas incorridas. Saberá que demos início ao processo de sequenciamento porque lhe enviaremos um e-mail de confirmação. O reembolso será feito nos mesmos termos e prazos delineados no parágrafo 1.

Qualquer pedido de devolução de uma encomenda deve ser enviado para info@24genetics.com, incluindo o número da encomenda e os dados do comprador.

4.- Se a amostra tiver sido sequenciada, a encomenda não é reembolsável. Como dissemos no ponto anterior, receberá um e-mail a confirmar o início da sequenciação. A partir desse momento, não podemos aceitar a devolução de uma encomenda, mas é claro que lhe enviaremos o relatório ou relatórios adquiridos.

5. – Se a sua encomenda não incluir um tubo de recolha de saliva, uma vez que se limita a um relatório genético de um DADOS RAW já disponível (fornecido por si ou disponível na 24Genetics, porque já fez um teste com a nossa empresa), e dado que, neste caso, não existe nenhum kit ou sequenciação, mas exclusivamente a aplicação do nosso algoritmo, pode solicitar o cancelamento por e-mail, desde que o nosso relatório não tenha sido emitido, caso em que reembolsaremos 100% da sua compra no método de pagamento original, no prazo de 5 a 10 dias de calendário. Caso não seja possível reembolsar o seu dinheiro pelos mesmos meios utilizados por razões fora do controlo da 24Genetics, procuraremos a opção mais apropriada para o reembolso, deixando o montante à sua disposição como um depósito.
Se o relatório solicitado tiver sido gerado e enviado a si, a encomenda não é reembolsável.

    0
    Trolley
    O seu carrinho está vazio
      Calculate Shipping
      Apply Coupon